quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Privilegio..

Trabalhar em um fórum tem o seu lado positivo e negativo é claro!! Nesses ultimos 5 meses ouvi muitas historias.. comoventes e outras nem tanto. Como a das meninas que perderam a mãe porque o pai matou (tá confesso que chorei), de mulheres que criam coragem e denunciam seus maridos, companheiros e namorados por agressão fisica ou mesmo de mães e pais que querem a guarda de seus filhos.. E os casos dos meninos e meninas que estão abrigados esperando adoção?  Fico pensando. Poxa vida escutar essas histórias me faz dar mais valor a vida que eu tive quando criança..
Umas das historias mais engraçadas que eu já vi aqui foi o pai que queria a guarda da filha para deixar com sua mãe de 83 anos.. tadinha a vovó não conseguia nem subir as escadas do forum sem ajuda.. hehehe!! Claro que a juiza nem pensou em dar a guarda para esse homem e assim a menina (linda por sinal) volta morar com a sua mãe.. :) Justiça feita!!!
Escutar é meu trabalho sim.. mas como escutar sem se comover? Deixo aqui o meu respeito para todas as histórias que eu escutei ao longo desses 5 meses. Na esperança que a justiça sempre será feita (mesmo que demore um bocadinho..)
Bom é isso meu povo.
Boraaaa trabalhaaar!!!
Fuiii

2 comentários:

  1. É verdade, Fernanda. Quando ouvimos estas histórias valorizamos a nossa infância, meninice, adolescência, e a vida que vivemos. Deus é muito bom que nos tem dado tantas bênçãos! Gostei de ler o seu blog. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom ver você escrevendo, estamos virando uma familia que gosta de escrever. Ë bom ver que você cresceu, mas para mim continuará sempre Fernandinha. Beijos. Mamina

    ResponderExcluir