quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Decidi


Nunca achei na minha vida que teria um blog. Pois bem decidi entrar nessa historia também.. Minha vida tem sido um grandeee livro, que os capitulos vão se abrindo, eu vivendo as historias, depois encerrando o capitulo passando para o outro. Só são 30 capitulos mas poxa vida como foram todos intensos.
Hoje to em Brasilia, trabalhando e minha familia em NY. Vixi isso mesmo que eu disse NY.. não quis ficar la de jeito nenhum.
Estou aprendendo a ser gente grande.. é pagar contas, comprar coisas, e ser gerente do dinheiro que ganho.. será que vou conseguir??
Por hoje é só.
Boraaa trabalhar minha genteee..

Um comentário:

  1. Isso ae, querida, uma hora a gente tem que assumir a responsabilidade, mas logo vc se acostuma! Boa sorte e beijos!

    ResponderExcluir